Conto Erótico – Acompanhante de Curitiba

Conto-Erotico-Loira-300x169
Acompanhante

Compartilhar aqui uma ótima transa que tive com uma bela acompanhante em Curitiba. Em viagem a cidade após resolver questões de trabalhos o dia todo no fim do dia ao voltar para o hotel resolvi relaxar da melhor forma possível. Como não conheço nenhuma gata na cidade, fiz busca online para contratar uma para salientar meu tesão, me deparei com o Paradise Girl a procura de uma loira que são minhas preferidas. Ali encontrei uma gata exatamente como procurava, não teria como ser melhor. Liguei meia hora depois ela ja estava comigo no hotel. Já entrou me beijando e me deixando com pau latejando de tanto tesão, enquanto beijava acariciava meu pau. Quando a gata retira a roupa vejo aquele corpo lindo e ainda fico mais animado, ela caiu de boca com um boquete maravilhoso, estava tão excitado que tive que me segurar para não gozar de cara. Peguei ela a coloquei de joelhos em um banco e penetrei muito gostoso com ela de quatro. Ali fiquei visualizando aquela bunda linda, e pensando como tinha me dado bem ligando para essa gata acompanhante de Curitiba. Logo ela me puxou pra cama e veio por cima e sentou tão gostoso que logo gozei. Tomamos um banho e 10 minutos depois recomeçamos o segundo round…

Saindo do banho ela levemente tocou seu mamilo direito, ela se contorceu e sugou minha língua com força, devagar meu polegar como uma pinça acariciei o mamilo dela o seio saltou, deixei de beijá-la para ver, o mamilo duro e rosa, seio estilo pera, o mamilo apontado na minha direção, olhava aquela coisa divina da natureza, devagar fui ao encontro dele… Ela facilitou, empinando-se para colocá-lo em minha boca, Suas mãos juntou os par de seios dando-me os dois para sugá-los.

Em meu ouvido dizia – isso safado, beija, mama, lambe, morde, suga eles com força. Fiz isso por mais de 5 minutos, ela suspirava em meu ouvido, falava coisas gostosas de ouvir sua boca beijava meu pescoço.

Sua mão direita foi no meu pau, apertava o bem gostoso, ao pegá-lo e sentir o calor e tamanho ela suspirou dizendo – oque é isso porra! Já esta pronto…

Afastou o quadril de mim, indo para trás, tirou minhas mãos do seu corpo, ajeitou seus seios e esfregou no meu pau logo em seguida caiu de boca, beijou a cabeça e lambeu, num lance rápido para a frente o engoliu, parou por frações de segundos, subiu, sugou a cabeça e desceu novamente, fazia isso com rapidez e maestria, sugava com força, apertava meus testículos, a baba escorria pelo saco, o mel transparente já brotava, lambia e engolia, parou na metade dele e começou a sugar, como um sacolé, sentia que iria explodir, peguei-a pelos cabelos e a puxei ao meu encontro, me olhou com olhos vermelhos de quem está pegando fogo. Disse-me eu quero você logo, estou louca de tesão me come gostoso, quero gozar nesse cacete… A beijei, senti o gosto da baba, me beijava com amor, e paixão nem parecia que ja que era o segundo round. Nossas línguas adentravam a boca, ela segurava meu rosto, minhas mãos nos dois seios, mamilos duros como um caroço de azeitona. Os apertava, acariciava os mamilos com os dedos ao fazer isso ela se empinava e gemia. Penetrei e meti em todas as posições, frango assado, de quatro em varias, aquela vista maravilhosa, que corpo essa garota de programa tem todo jeito que a colocava aquele corpo ficava maravilhoso. Que loirinha gata e perfeita logo gozei. Não poderia deixar relatar essa experiencia vivida em Curitiba com os compatriotas Goianos. Logo mandarei um conto de uma acompanhante de Goiânia ok.