Namorada chupando 3

Autor: Filthcouple
Categoria: Grupal
Data: 10/06/2015 18:10:01

(Obs: A putaria começa no quarto parágrafo, para aqueles que tem preguiça de ler estórias longas)

Esse conto é sobre mim e minha namorada. Estamos juntos a 2 anos e pelo que parece fomos feitos um para o outro na cama. Bom, somos novos, temos 23 anos os dois, mas bastante experientes no sexo. Gostamos de experimentar coisas novas a todo instante. Eu sou um tarado, principalmente por ela, e ela é bem safadinha também. Já fizemos muitas coisas juntos e não temos quase tabus entre nós. Para ter uma idéia trocamos a todo instante de papéis, as vezes eu como ela e as vezes ela me come. Portanto, esse não é um conto para quem tem preconceitos estúpidos. Somos heterossexuais, mas não temos medo de nada (ah, os idiotas que pararem de ler por aqui podem se arrepender de não terem continuado).

Enfim, continuando. Um dos meus maiores desejos era ver minha namorada sendo fudida por vários caras ao mesmo tempo, principalmente chupando eles. As vezes eu mandava ela se exibir na webcam para outros homens e mulheres, gostava de vê-la sendo vista, ver aquelas pessoas querendo destruir ela! Tenho um lado bastante voyeur. Outra das minhas taras é ver uma mulher engasgando num pau, se tiver vomito ótimo, se não, já vale ouvir o som delas engasgando numa pica. E, para minha sorte, minha linda namorada adora essas coisas. A única novidade para ela era fazer sexo com mais de uma pessoa, coisa que ainda não tínhamos tentado.

Bom, certa vez, no início desse ano, viajamos para um lugar de praias desertas. Ela adora praias e fica mil vezes mais excitada nesses locais. Fomos sozinhos, mas por lá conhecemos pessoas. Para nossa sorte, conhecemos uns rapazes muito legais, pessoas de mente aberta, mas que sabiam respeitar os outros (coisa rara as vezes). Conversamos a noite inteiro com eles sobre nossos desejos sexuais e eles ficaram bastante excitados e animados com o que contávamos. Até que, convenci minha namorada de dizer para eles o meu desejo de vê-la chupando outros caras. Eu poderia dizer que eles ficaram de pau duro na hora. Ela ficou um pouco envergonhada, mas deu corda, continuou o papo. Foi aí que propusemos a eles que nos ajudassem a realizar esse desejo. Claro, eles aceitaram na hora. Combinamos o horário e o local de nos encontrarmos e pronto, tudo começou.

(A putaria começa aqui)

Ela pôs um maiô sexy, que eu adoro, com um decote enorme e bem enfiado na bunda e nós fomos para o local do encontro. Já era noite e não tinha nenhuma iluminação na praia. Andávamos pela praia até avistarmos uma pequena luz, era o grupo com a lanterna do celular. Eram 3 caras, mais eu e uma menina. Eles deviam ter uns 34 anos, por aí. Ela ainda estava tímida, mas logo vai se acostumando. Eu nem precisei dizer muito, coloquei ela no meio deles e disse que poderiam começar. Eles iam direto nos peitos dela, apertavam com vontade. Eram seis mãos passando pelo corpo dela, mãos mais safadas iam na bucetinha dela, marcando o maiô nela, que já estava bem molhada. Eu só olhava por enquanto, apontava a luz do celular para eles tocando nela. Colocaram ela de joelhos e tiraram seus shorts, os seios dela balançando conforme eles iam metendo na boquinha dela. Eles seguravam o cabelo dela e metiam o pau com vontade. Enquanto chupava um masturbava outro, e o terceiro passava a mão nos seios dela. Eles estavam adorando a festinha.

Aos poucos, ela ia babando e começou a engasgar no pau deles. Como eu queria. Ela era perfeita. Eles enfiavam o pau fundo na garganta dela, ela aguentava por um momento, mas logo perdia e tossia feito uma vadia. Os peitos dela estavam todo babados com a saliva dela, naquele silencio da noite era linda ouvir o som dela engasgando e deles excitados fodendo a boca dela. Eles queriam mais, mas dessa vez não passariam disso. Nós, eu e ela, estávamos no controle da situação (dessa vez eu mais do que ela). Ela lacrimejava, um deles não aguentou e gozou na boca dela. Ela colocou tudo na boca, mas cuspiu forte no pau do outro. Os outros dois resistiam porque queriam acabar com ela, mas ela era resistente. Chupava como uma profissional, mas quando tentava engolir não tinha jeito, engasgava feito uma vadia. Eu disse para um deles segurar as mãos dela para trás enquanto o outro metia o pau inteiro na boca dela. era lindo, Ela engasgava seguidas vezes, a baba escorrendo pelo queixo dela. O segundo gozou no rostinho dela. Eu disse pro terceiro enfiar o dedo na garganta dela, para ela perder ainda mais a resistência. Foi lindo, saiu muita baba, meio gorfada da boca dela. E o terceiro não aguentou, gozou na boquinha dela. Estava tudo registrado no meu celular. Ela adorou a experiência, eu amei. Os caras queriam mais, mas, como eu disse, nós estamos no controle.

Fiquem ligados nos próximos contos, acho que não vão querer perder.