Conto Erótico – Eu minha amiga e meu ficante.

Eu-minha-amiga-e-meu-ficante-300x189

Vamos lá… Me chamo Lara, 25 anos, 1,63 de altura, seios pequenos bem redondinhos, com os bicos rosinhas, coxas grossas e bumbum malhado.

Me envolvia com um cara de 40 anos, casado, mas seu casamento não ia lá, aquelas coisas.. Ele morria de tesão por mim, por ser mais nova, tudo durinho, cara de boa menina mas que na cama adorava ser uma vadia. Amo a mistura de tesão e dor.

Sempre que conseguia, dava um perdido na esposa e ia me fuder.

Certo dia ele chegou em casa sem avisar e eu estava com uma amiga, rosto lindo, cabelo comprido, meio gordinha mas bem gostosa. Ela não sabia do meu caso com ele e se assustou quando viu um cara com a chave da minha casa, entrando sem chamar. Expliquei que ele sempre ia lá me comer e que tinha a chave porque ele adorava ir sem avisar e me acordar com a rola no meu cuzinho.

Ela ficou sem graça porque nunca tínhamos conversado sobre sexo, mas já falei desse jeito pq tinha segundas intenções com ela. O sonho dele era que eu arrumasse uma amiga para fudermos em 3, mas nunca tive coragem, até que surgiu essa chance e eu n poderia deixar passar.

Aproveitei a deixa e perguntei se ela nunca teve vontade de transar a 3 e que se ela topasse, eu seria super carinhosa… Relutou mas fui colocando a mão na perna dela, chegando mais perto, até que se rendeu. A levei para o quarto enquanto o Marcos somente assistia já com a rola na mão. Fiz carinho, trocamos beijos, fui tirando sua roupa e sentindo cada pedaço do seu corpo com meus lábios.

Eu-minha-amiga-e-meu-ficante2-300x190

Pele macia que ia arrepiando à cada toque meu. A coloquei de quatro e fiquei de quatro também para lamber seu cuzinho, enquanto eu ia chupando o cu dela, comecei massagear sua bucetinha delicada que nesse momento já estava encharcada.

O Marcos ficou louco de tesão e logo veio atrás de mim, beijando meu bumbum e deixando meu rabo bem molhadinho… Começou me enrabar enquanto eu gritava de dor e me deliciava no cu da Camila. Ele sabe que gosto de sentir dor, então não tinha dó.

Me fodia com força, me dava tapas, puxava meu cabelo. Comecei mamar o pau dele e minha amiga me foi me masturbando. Já estava louca para gozar mas me segurava. Deitei a Camila e comecei chupar sua buceta com todo tesão do mundo e o Marcos não perdeu tempo, voltou a fuder meu cu que nessa hora não aguentava mais a rola grossa dele.

Até que ele chegou em seu ápice e jorrou porra dentro de mim. Nesse momento ele começou sugar toda a porra que estava no meu cu e foi beijar a Camila, colocando na boca dela todo leite que tirou de dentro de mim. A boca deles se misturavam com o leite do marcos, que escorria e me deixava louca. Depois disso ele fudeu eu e minha amiga até gozarmos… A partir daí, pelo menos 2 vezes por semana nos encontramos e trocamos gozadas.